Bom primeiramente peço desculpas pela minha ridícula fraqueza
diante de algo, ou melhor diante de alguém.
Um alguém que por mais que eu queira não consigo esquecer . Sinto muito mais sou fraca demais para isso !
-Então uma vez que me conquistou não vai mais deixar meus pensamentos ? Não. Eu não quero isso para mim.
Enfim ontem depois de exatamente seis meses eu tive minha resposta.
-Como seria minha reação ao revelo?
Confesso que foi a pior. Sim eu revi ele e não foi nada agradável.
Eu podia ter desviado o olhar, me distraído fácil com qualquer coisa banal, eu poderia nem ter ligado, nem estar falando disso agora. Ah... enfim eu podia ter feito tudo isso se realmente não existisse mais nada dele em mim!
Então será que algo resta ?