sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aumenta o som do meu stereo
Que eu quero te levar a sério
Apaga a luz e chega perto
Pra eu te mostrar os meus segredos
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia
E eu saí sem te contar que o que importa nessa vida.
É só deixar rolar e sempre

E no meu corpo ainda sinto o seu perfume
O resultado do nosso confronto
E se para os outros já não faz sentido
Eu continuo tentando insistindo
                                   

                                                         ♫

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

São só palavras pra você

Meu amor Querido...
Eu espero que essa mensagem te encontre
 como esses últimos pensamentos afloram da minha alma
cada única palavra secretamente pinta um conto de fadas
de quando nós nos juntaremos em um só.
Se você soubesse quantas noites eu desejo de ter por perto, fazer de um momento uma eternidade pra mim.
Porque é fato : eu preciso do calor dos seus braços, de sua voz suave sussurrando no meu ouvido, e me acalmando com um simples toque,é fato que o seu cheiro me fascina, e me anestesia, com um perfume tão forte como o sangue que pulsa  em minhas veias e acelera os meus batimentos. Cada vez que te tenho por perto, tenho as sensações mais extraordinárias e que talvez nem você possa entender.
Mais eu entendo,sinto cada vez mais que uma parte de mim se rompe ,quando você vira as costas e vai embora. Mais ao mesmo tempo me cubro de felicidade, por saber que sua volta é imediata, e aquela angustia de não te ter por perto desaparece assim que te vejo com um sorriso mais perfeito.
Eu sei que  nada é pra sempre, e dói saber que um dia isso ira acabar.
Sei que você não se esforça, é natural, espontâneo e isso me faz te querer cada vez mais.
Sem nenhuma cobrança e assim vivemos. Chega até ser estranho.
Mais eu não me importo com o que aparenta ser e sim o que realmente é.
Meu bem, com todas essas palavras chego, ate ser profunda. Não é mesmo. ?
Mais não espere uma palavra de amor  saindo de minha boca, pelo menos não agora.
 De qualquer forma eu não preciso falar basta sentir. Saiba que por mais que eu escreva.
-Nada. Absolutamente nada ! Será capaz de dizer o que eu sinto por você.
E é isso que tenho a dizer .


terça-feira, 28 de junho de 2011

Novamente

É certo como o calor do fogo. E o que supostamente sinto por ele é algo que jamais imaginei sentir depois de tanto tempo

Eu sinto medo, e a cada dia meu medo aumenta.
  Um medo extremamente desnecessário. Mais sinto!
A cada minuto, a cada momento, a cada madrugada em que acordo e sinto esse sentimento aumentando cada vez mais. As vezes enlouqueço e penso que não vou agüentar.
Eu sei sou totalmente exagerada, e talvez meu medo seja amar exageradamente algo que ainda não é meu. E de fato nem sei se realmente será.
Bom eu vou tentando lidar com isso, mais sinceramente não sei ate onde posso levar. Eu não sei até aonde posso agüentar.
Por isso busco o equilíbrio, por mais que seja difícil. Mais eu vou superar.



           Enfim  já estou superando...

sábado, 25 de junho de 2011

O que antes era normal, hoje se torna estranho

As vezes fico em duvida do que realmente sinto.
Me pergunto, questiono, finjo não ser nada. Talvez eu esconda os meus sentimentos.        
Não sei bem ao certo o que é, mais talvez essa, foi a forma que encontrei para não sofrer mais por coisas que daqui um tempo não significaram mais nada pra mim. O meu maior medo é que aconteça o mesmo que antes, mais como vou sorrir outra vez ao lado de alguém se eu não permitir minha felicidade?
      Eu sei que vai chegar a hora em que eu não vou ser tão corajosa, aliais nem sei se realmente sou .  
Bom mais se não é nada então:
 Porque aparece nos meus sonhos ?
Porque acordo na madrugada sinto falta daquele abraço quente outra vez?
Se não é nada. !
   - Porque me recordo daquela linda face e do brilho daqueles olhos observando cada movimento meu?
 Se não é nada!
     Porque tenho tanta vontade de sentir aquele carinho ? Aquela voz suave me dizendo coisas tão lindas.
 Se não sinto absolutamente nada.
     Porque essa necessidade de ter essa pessoa por perto.?

                                      Mesmo com todas essas certezas eu permaneço em dúvida.  




  Apenas uma forma de me proteger

sábado, 11 de junho de 2011

Alivio

Eu esperei por tanto tempo
Eu tive medo
Eu simplesmente abri mão de todas aquelas coisas que um dia eu sonhei pra nós (eu e ele mais nada !)
Sim eu cansei, e enfim eu me recuperei .
E se algo ainda restou... Bom não sei, mais se resta alguma coisa esta guardada e eu não realmente não pretendo recuperar absolutamente Nada
Nenhum sentimento,nenhuma lembrança,nenhuma magoa.nenhum gesto de afeto ou carinho.



Ele simplesmente morreu pra mim, e fico feliz por isso (: