quarta-feira, 29 de setembro de 2010

  Voltei e como já esperava nada mudou por aqui enquanto estive fora.
Mais muita coisa mudou em mim.  
  -Bom pelo menos é o que eu acho
E ficar esse tempo fora, ate que foi bom. Mas com o passar dos dias. Só me fazia lembrar.
  Estranho mais foi nos melhores momentos que lembrei de ti.
  Numa noite meia chuvosa resolvi sair naquele centro no meio da cidade antiga , com casas estranhas e pessoas de todos os lugares do mundo.
  Eu era apenas mais uma no meio da multidão. Talvez a mais desesperada, por não encontrar uma saída.
  Precisava de alguém para conversar, precisava desabafar. Queria apenas uma saída que me fizesse te esquecer.
  Andando mais algumas ruas avistei uma mulher. Naquela rua deserta escura, só a luz de sua vela, vestida de um jeito diferente, sentada numa cadeira e uma mesa cartas.
  Cartas que podiam me ajudar senti, uma energia boa.
  Boba? Talvez, por acreditar que as cartas podiam me ajudar.
  Confesso que me assustei, mas qualquer pessoa se assustaria com as coisas que ela me disse.
  Ela me disse que eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida, e que eu estava confusa indecisa, e que mais pra frente eu ia cansar disso e iria realmente ver se valia pena eu tentar.
(refleti sobre isso)
  Enfim fiz a pergunta que mais temia. Perguntei para as cartas se deveria continuar tentando com ele.
  E as cartas me disseram, que apesar do nosso conviveu ser ruim, eu tinha muitas chances sim.
Fiquei feliz, mas não quis me iludir.
Fui embora bem mais aliviada, e com mais coragem.
  E com aquela esperança dentro de mim, segui sem olhar para traz.
    De fato a viagem me fez bem e não me ajudou com uma resposta, nem com uma saída. Mas sim com mais forças para superar tudo isso.

   E enfim superar o amor que tenho em mim. !

sábado, 25 de setembro de 2010

Pode ser.

Pode ser platônico, pode ser que você não sinta.
Mas eu não vou conseguir parar de te amar assim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabens.

 Aos 15 anos aquela menina,percebeu que queria ser mais.Mais do que uma simples menina despercebida.
 E ela aproveitou ao máximo.
 De tudo fez,sem nenhuma moderação se jogou de corpo e alma.
Fez loucuras de "AMOR"
Teve sua primeira experiência sexual.Teve a sensação de se anestesiar com Suas drogas!
Provou de tudo.
Incondicionalmente "AMOU",sem limites ela foi mais além,continha seu princípios sem ao menos saber as consequências se arriscou.
E o seu sonho? Ainda não se realizou, o que ela mais quer? Um amor.
Enfim, ela ainda é uma menina que sonha. Menina sonhadora, olhar sincero, palavras fortes, jeito malicioso, risada espontânea,desperta de desejos.
Mas atrai coisas boas, coisas necessárias que ela acha que precisa pra sobreviver.
Busca seu equilíbrio em fieis amigos. E confia plenamente neles.
Ela cai, ela chora, pois também tem um coração bobo.
Talvez o maior medo dela, seja o amor; por não saber controlar isso.
Mas ela aprendeu, pois já passou dessa fase.
E hoje ela faz 16 e tentara ser melhor. Mais forte, menos ilusionista. Mas a mesma sonhadora; pois isso sim é a sua marca.
E se ao menos soubesse o que é a liberdade, supostamente será outra.
Mas ela vive, e acima de tudo aproveita cada segundo, e os guarda como se fosse as melhores coisas, pois é disso que ela precisa para viver com paz...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pra mais longe, sua lembrança deixarei

   Na primeira tentativa confesso que fui fraca, nada adianto pois sua lembrança ainda permaneceu em mim, e continua ate hoje.
   Por isso resolvi viajar para outro lugar, bem mais distante, talvez muita coisa fique para traz, ou não.
   Não sei bem o que vai acontecer, aliais não sei a muito tempo o que esta acontecendo comigo.
   Só quero um tempo, para refletir, bem longe de você, ao maximo que eu puder, enquanto me resta forças.    Poucas mais ainda me restam. E eu sei que posso conseguir superar tudo isso.
   Sei que vou sofrer, mais nessa historia alguem tinha que sair sofrendo, e esse alguem foi eu.
  Então amanha cedo partirei deixando suas lembranças para traz. 'Tentarei'.       e quando voltar espero estar melhor.  E desejo isso a você tambem, pois não quero seu mal e sim o seu bem . !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mudanças, apenas ilusão.

  Até ontem me sentia bem, pois alguma mudança parecia estar acontecendo.
Não sei bem o que esta se passando na minha mente. Esta tudo tão confuso pra mim.
 De fato sei, que ainda não o esqueci, isso ja não é segredo pra mais ninguem, apenas pra ele
que enxiste em não saber a verdade que me sufoca cada vez mais.
Hoje ele estava da mesma forma, frio, amargo, inseguro. Mais ja me acostumei com aquele jeito de sempre.
  Queria entender mais as coisas, queria ao menos me entender, para poder entendê lo.
Enquanto isso continuarei aqui esperando o final que esta bem proximo.
 

      Falta pouco para falar . !

domingo, 12 de setembro de 2010

   A noite caiu, e acho que nada adianto. Por um instante quando percebi que sua lembrança chegaria denovo para me atormentar, resolvi sai.
  Andei pelas ruas, para encontar uma saida que me levasse para longe de você.
  Cheguei numa praça onde tudo era perfeito, olhando para os lados, vi pessoas sorrindo com uma felicidade que ja não quer mais saber de mim.
  Ja estava tarde e a vontade de chorar me dominava.
  Encontrei um menino que ja conhecia antes. E sabia o que ele tinha a me oferecer.
  Não pensei duas vezes, e pedi o que talvez poderia me fazer feliz.
enfim fomos para um lugar onde a brisa poderia chegar. 
queimamos uma ponta e desabafei com ele, cai no choro pois ja não aguentava mais.
  E nem isso adiantou, nem desse jeito sou capaz de esquecer. 
Agora voltarei para casa, com a certeza que você realmente significa alguma coisa para mim, e muito mais que eu imaginava.
Talvez uma outra viagem eu irei fazer, para mais longe.Quero fugir, para não ter mais você em mim.

Em outro Lugar.

   Em outro lugar, em outro ar, viagei para não lembrar.  Não fui muito longe, mais foi o bastante para refletir sobre minhas atitudes, diante desse problema que me sufoca cada vez mais.
  Na primeira noite sua lembrança não permaneceu em mim.
Mas foi na madrugada fria que acordei, pensando em você. Aonde poderia estar, e como estaria se sentindo. Mas logo peguei no sono.
  Acho que ficar longe esta me fazendo bem...

sábado, 11 de setembro de 2010

Tentarei esquecer.

   Acho que escontrei uma maneira de esquecer os meus problemas, e principalmente te esquecer.
   Vou viajar pra esquecer de tudo, e se for possivel, ate de mim . 
   Não aguento mais viver com essa dor, que toma conta do meu consciente cada dia mais ,
   Não quero mais viver de lembranças tuas. Lembranças amargas que eu finjo ser boas.
   Não quero mais viver de ilusão.
 Pois não serei mais capaz de viver assim.!
  Algo de estranho esta acontecendo comigo, não quero pensar que um dia eu me arrependi por ter feito algo.
E essa duvida me oprimi cada vez mais, 
Ja não sei mais o que fazer para superar a sua ausência!
   Então o melhor que eu tenho a fazer e viajar para tentar esquecer. Talvez se eu estiver longe, meu pensamento fique tambem. 
  Espero ter encontrado a solução,para te esquecer, mesmo se for só por uma noite , Tentarei com todas as  forças que ainda me restam.  Pois não consigo continuar com esse sentimento dentro de mim. Então partirei esta noite, deixando para traz suas lembranças.

   Mas voltarei para dizer como foi o fim!


    

Até o fim.

     Acho que gostar de você, só esta me fazendo mal.
Mais acho que o pior, é viver longe de você !
    As vezes me perco, lembrando de ti.
    Seu jeito frio, me machuca cada vez mais, O pior é ter que sentir as coisas mais sinceras, e nem
poder-lhe dizer.
    O medo toma conta de mim, mais uma vez.
As duvidas me deixam sem saida.
    Devo continuar te amando loucamente, sem te falar o que realmente sinto?
    Ou desabafo pra você, te contando todos os meus sonhos e desejos que tenho?
Não sei bem o que fazer. Talvez seja melhor deixar tudo como esta. Lutando por você, sem almenos você saber.
   Continuarei sim! Pois sei, que ao seu lado posso ser feliz.
   Só dou tempo ao tempo. Pois as coisas nunca são como a gente quer !
   Pelo menos ainda me resta uma certeza.
   E a minha unica certeza, é você !
   
   Espero algum dia criar forças para te dizer, o que realmente sinto por você.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais além

    E eu fui mais além, acabei de ligar pra ele. Fiz o que todos temiam mas eu fiz. Talvez pela minha insegurança.
    Confesso que meu medo permaneceu mais eu fiz o que ja não aguentava mais. Fui contra meus princípios, mas eu fiz.
    Enfim ele não atendeu, fico feliz por sofrer mais. Pelo menos não escutei da boca dele a verdade que tanto quero esconder.
    È dificil aceitar, mais a verdade é essa , eu Amo ele,e ele nem se quer sabe disso. Deve desconfiar, mais não é capaz de sentir o mesmo.
Talvez por ser frio ou algum outro motivo desconhecido. Nem quero saber o motivo do qual não serei feliz ao lado dele, mais posso ter a certeza que eu faria tudo para ver o brilho de seus olhos, e sua intensa felicidade.
    Ao meu lado? Talvez ! Porque não?!  ainda não tenho o poder de saber o futuro.
    Então eu sigo o meu presente, que é só isso que me resta. Junto com a minha infelicidade que ja não satisfaz mais ninguém .
    Sigo sempre sorrindo, com uma felicidade por fora, mais por dentro continuo sofrendo por um amor que talvez não seja meu. !