Voltei e como já esperava nada mudou por aqui enquanto estive fora.
Mais muita coisa mudou em mim.
-Bom pelo menos é o que eu acho
E ficar esse tempo fora, ate que foi bom. Mas com o passar dos dias. Só me fazia lembrar.
Estranho mais foi nos melhores momentos que lembrei de ti.
Numa noite meia chuvosa resolvi sair naquele centro no meio da cidade antiga , com casas estranhas e pessoas de todos os lugares do mundo.
Eu era apenas mais uma no meio da multidão. Talvez a mais desesperada, por não encontrar uma saída.
Precisava de alguém para conversar, precisava desabafar. Queria apenas uma saída que me fizesse te esquecer.
Andando mais algumas ruas avistei uma mulher. Naquela rua deserta escura, só a luz de sua vela, vestida de um jeito diferente, sentada numa cadeira e uma mesa cartas.
Cartas que podiam me ajudar senti, uma energia boa.
Boba? Talvez, por acreditar que as cartas podiam me ajudar.
Confesso que me assustei, mas qualquer pessoa se assustaria com as coisas que ela me disse.
Ela me disse que eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida, e que eu estava confusa indecisa, e que mais pra frente eu ia cansar disso e iria realmente ver se valia pena eu tentar.
(refleti sobre isso)
Enfim fiz a pergunta que mais temia. Perguntei para as cartas se deveria continuar tentando com ele.
E as cartas me disseram, que apesar do nosso conviveu ser ruim, eu tinha muitas chances sim.
Fiquei feliz, mas não quis me iludir.
Fui embora bem mais aliviada, e com mais coragem.
E com aquela esperança dentro de mim, segui sem olhar para traz.
De fato a viagem me fez bem e não me ajudou com uma resposta, nem com uma saída. Mas sim com mais forças para superar tudo isso.
E enfim superar o amor que tenho em mim. !