Eu já cansei de escrever.
Eu já cansei de pensar.
Eu já cansei de esperar.
Eu já cansei de chorar.
Definitivamente eu cansei de tudo e principalmente cansei de ficar vivendo por alguém que nem se quer se importa com isso.
Sim eu me cansei de você! E foda-se você, não me importa se você esta feliz ou triste, eu não irei mais te consolar, e muito menos te levantar quando você estiver caindo.
Eu quero que você afunde com em todas as suas mentiras e ironias. Quero que você aprenda da pior maneira possível, e que sofra da pior forma.
Mais não se preocupe, eu estarei ao seu lado para ver o seu fim. O seu pior fim !
E vou rir de tudo, e chorar junto de meu riso mais sinico lembrando que um dia você foi o meu melhor momento.
Mas agora chega, o meu coração quente se tornou seu espelho e esta exatamente como você, Frio!
Então entenda de uma vez, que o amor que eu sentia Morreu exatamente como você morreu pra mim !