sábado, 27 de novembro de 2010

E com o tempo tudo muda.

Eu já cansei de escrever.
Eu já cansei de pensar.
Eu já cansei de esperar.
Eu já cansei de chorar.

  Definitivamente eu cansei de tudo e principalmente cansei de ficar vivendo por alguém que nem se quer se importa com isso.
   Sim eu me cansei de você! E foda-se você, não me importa se você esta feliz ou triste, eu não irei mais  te consolar, e muito menos te levantar quando você estiver caindo.
  Eu quero que você afunde com em todas as suas mentiras e ironias. Quero que você aprenda da pior maneira possível, e que sofra da pior forma.
Mais não se preocupe, eu estarei ao seu lado para ver o seu fim. O seu pior fim !
E vou rir de tudo, e chorar junto de meu riso mais sinico lembrando que um dia você foi o meu melhor momento.
Mas agora chega, o meu coração quente se tornou seu espelho e esta exatamente como você, Frio!

 Então entenda de uma vez, que o amor que eu sentia Morreu exatamente como você morreu pra mim !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matou tudo o que eu tinha de bom !

  
   Então é isso mesmo, minha  opinião sobre você foi formada.
E exatamente com suas palavras que eu faço as minhas
   -Você é um ridículo, e de fato jamais vai saber o verdadeiro significado da vida!
  -Ah... eu dou risada de você, e de todas as coisas que aconteceu. J
Infelizmente pra você EU SAI POR CIMA ! E nada nem ninguém vai mudar isso.
   Seu ridículo, olhe em sua volta e me diga. O que você vê ? Nada não é mesmo.? J
   Eu sabia que um dia isso iria acontecer, mais não imaginava que seria tão rápido.
   Cinco meses não é nada pra quem viveu por coisas inesperadas.
   E você se tornou absolutamente nada pra mim !
   E faço mais uma vez de suas palavras as minhas .
   -Me esquece, pra você eu morri, finja que eu nunca apareci na sua vida sem graça !
   Hoje. Agora pelo menos, nesse exato momento eu respiro em paz. E fico aqui com sua pior lembrança, com suas frias palavras, e suas atitudes ridículas.



   E quer saber, eu nem sofro com isso, Aliais eu como eu sempre disse : Nunca esperei nada de você mesmo.
   E nem espere mais nada de mim. E saiba que o que eu tinha pra você era o amor mais sincero. E agora o que resta. Só para você é o meu eterno ódio.


                            Enfim eu definitivamente Morri !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nada é recíproco.

Oi gent,aqui é a kinder ou kin ou nao sei o que voce prefere,e quem vai postar aqui sou eu! ^.-
Vou falar sobre o "amor" que nao é recíproco.
Nih eu amo voce ok? Pra sempre gatona !
Vamos lá ;D

"Quando é que chegamos ao ponto,á amar alguem mais do que nós mesmos?Porque deixamos alguem entrar de tal modo na nossa própria vida,a ponto que nem sabemos mais quem somos.E quando esse amor que sentimos,não é retribuido do mesmo modo?Temos um mal subsequente de sempre buscar o mais dificil,crescemos e aprendemos que temos sempre que ter desafios na vida,o amor,para mim é o maior desafio.É o maior desafio porque o amor é algo absolutamente individual e imutável,quando amamos NÓS amamos o outro,mas o outro nao é obrigado a nos amar.Aí que mora o desafio,conseguir que aquela pessoa tambem nos ame a ponto de esquecer de si mesmo,e se entregar a tal ponto que nao saiba mais que rumo tomou.Porque é tão dificil isso?Hoje quem ama é uma rara excessao,as pessoas estao mais interessadas no que ganham,ou o quanto trabalham,mais nao dão valor ao sentimento do outro.Prescisamos,todos nós AGORA de amor,de carinho,PRESCISAMOS nos sentir amados,sentir o calor de um abraço,ou um susurro do eu te amo.EU presciso,e voce que tá lendo agora também.Vamos buscar tentar amar mais,sorrir mais e ser feliz,vamos tentar deixar de depender do amor do outro,pois ele não é garantido e vamos nos garantir no amor daquele nosso amigo,ou de nós mesmos,que sempre existe e sempre vai existir,vamos todos buscar o melhor de nós dentro de nós,sem depender de algo exterior,só assim poderemos nos tornar felizes e nos livrar das possiveis decepçoes."


Um beijo,Kinn.

Saudades nih,sempre s2

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns!

   Parabéns. Primeiramente quero lhe desejar tudo de bom apesar de tudo que houve até hoje.
   Sinceramente não imaginava nós dois com tanto desprezo.Ou melhor desprezo único e absoluto seu!
   ETERNO uma palavra que de certa forma me assusta. Porque eterna, serão as lembranças que trago comigo de você, boas ou ruins. Na verdade tanto faz por incrível que pareça isso já não me importa muito, aliais muita coisa já não me importa durante esses cinco meses.
   SURPRENDENTE não? ‘’)
   Já se passaram cinco meses e nada mudou, pensando bem piorou.
   E dói só de pensar, que você não ficaria assustado ou surpreso de saber que este é o final.
   Então o que me resta a não ser, tentar te esquecer. E te dizer.
   Parabéns pra nós dois, que um dia acreditou que essa historia poderia ter um final feliz.
   E obrigada por deixar eu acreditar que você seria capaz de me fazer sorrir.
   E hoje você comemora com uma intensa felicidade o seu nascimento, e eu comemoro com uma dor desprezível cada vez mais fria o nosso fim.
  Não...não quero lembrar desta data com tanto desprezo. Acima de tudo não me arrependo de absolutamente nada !
   Me desculpe se pareço ser dramática, mais ultimamente tenho tentado ser mais realista. E estaria mentindo dizendo que não existe brilho diante de meus olhos quando lembro do teu sorriso mais perfeito. -Era só isso que eu queria de você nada mais!
  Enfim você mesmo sabe e tudo que eu quero é o seu bem, e seria capaz de fazer tudo por isso.
  Hoje te desejo tudo de bom, e toda positividade.
Junto com um lindo e ultimo Adeus.
        Parabéns pra nós.