sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por tanto tempo eu esperei !

   Bom primeiramente peço desculpas pela minha ridícula fraqueza
diante de algo, ou melhor diante de alguém.
  Um alguém que por mais que eu queira não consigo esquecer . Sinto muito mais sou fraca demais para isso !
  -Então uma vez que me conquistou não vai mais deixar meus pensamentos ? Não. Eu não quero isso para mim.
  Enfim ontem depois de exatamente seis meses eu tive minha resposta.
  -Como seria minha reação ao revelo?
  Confesso que foi a pior. Sim eu revi ele e não foi nada agradável.
  Eu podia ter desviado o olhar, me distraído fácil com qualquer coisa banal, eu poderia nem ter ligado, nem estar falando disso agora. Ah... enfim eu podia ter feito tudo isso se realmente não existisse mais nada dele em mim!


     Então será que algo resta ?

sábado, 27 de novembro de 2010

E com o tempo tudo muda.

Eu já cansei de escrever.
Eu já cansei de pensar.
Eu já cansei de esperar.
Eu já cansei de chorar.

  Definitivamente eu cansei de tudo e principalmente cansei de ficar vivendo por alguém que nem se quer se importa com isso.
   Sim eu me cansei de você! E foda-se você, não me importa se você esta feliz ou triste, eu não irei mais  te consolar, e muito menos te levantar quando você estiver caindo.
  Eu quero que você afunde com em todas as suas mentiras e ironias. Quero que você aprenda da pior maneira possível, e que sofra da pior forma.
Mais não se preocupe, eu estarei ao seu lado para ver o seu fim. O seu pior fim !
E vou rir de tudo, e chorar junto de meu riso mais sinico lembrando que um dia você foi o meu melhor momento.
Mas agora chega, o meu coração quente se tornou seu espelho e esta exatamente como você, Frio!

 Então entenda de uma vez, que o amor que eu sentia Morreu exatamente como você morreu pra mim !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matou tudo o que eu tinha de bom !

  
   Então é isso mesmo, minha  opinião sobre você foi formada.
E exatamente com suas palavras que eu faço as minhas
   -Você é um ridículo, e de fato jamais vai saber o verdadeiro significado da vida!
  -Ah... eu dou risada de você, e de todas as coisas que aconteceu. J
Infelizmente pra você EU SAI POR CIMA ! E nada nem ninguém vai mudar isso.
   Seu ridículo, olhe em sua volta e me diga. O que você vê ? Nada não é mesmo.? J
   Eu sabia que um dia isso iria acontecer, mais não imaginava que seria tão rápido.
   Cinco meses não é nada pra quem viveu por coisas inesperadas.
   E você se tornou absolutamente nada pra mim !
   E faço mais uma vez de suas palavras as minhas .
   -Me esquece, pra você eu morri, finja que eu nunca apareci na sua vida sem graça !
   Hoje. Agora pelo menos, nesse exato momento eu respiro em paz. E fico aqui com sua pior lembrança, com suas frias palavras, e suas atitudes ridículas.



   E quer saber, eu nem sofro com isso, Aliais eu como eu sempre disse : Nunca esperei nada de você mesmo.
   E nem espere mais nada de mim. E saiba que o que eu tinha pra você era o amor mais sincero. E agora o que resta. Só para você é o meu eterno ódio.


                            Enfim eu definitivamente Morri !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nada é recíproco.

Oi gent,aqui é a kinder ou kin ou nao sei o que voce prefere,e quem vai postar aqui sou eu! ^.-
Vou falar sobre o "amor" que nao é recíproco.
Nih eu amo voce ok? Pra sempre gatona !
Vamos lá ;D

"Quando é que chegamos ao ponto,á amar alguem mais do que nós mesmos?Porque deixamos alguem entrar de tal modo na nossa própria vida,a ponto que nem sabemos mais quem somos.E quando esse amor que sentimos,não é retribuido do mesmo modo?Temos um mal subsequente de sempre buscar o mais dificil,crescemos e aprendemos que temos sempre que ter desafios na vida,o amor,para mim é o maior desafio.É o maior desafio porque o amor é algo absolutamente individual e imutável,quando amamos NÓS amamos o outro,mas o outro nao é obrigado a nos amar.Aí que mora o desafio,conseguir que aquela pessoa tambem nos ame a ponto de esquecer de si mesmo,e se entregar a tal ponto que nao saiba mais que rumo tomou.Porque é tão dificil isso?Hoje quem ama é uma rara excessao,as pessoas estao mais interessadas no que ganham,ou o quanto trabalham,mais nao dão valor ao sentimento do outro.Prescisamos,todos nós AGORA de amor,de carinho,PRESCISAMOS nos sentir amados,sentir o calor de um abraço,ou um susurro do eu te amo.EU presciso,e voce que tá lendo agora também.Vamos buscar tentar amar mais,sorrir mais e ser feliz,vamos tentar deixar de depender do amor do outro,pois ele não é garantido e vamos nos garantir no amor daquele nosso amigo,ou de nós mesmos,que sempre existe e sempre vai existir,vamos todos buscar o melhor de nós dentro de nós,sem depender de algo exterior,só assim poderemos nos tornar felizes e nos livrar das possiveis decepçoes."


Um beijo,Kinn.

Saudades nih,sempre s2

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns!

   Parabéns. Primeiramente quero lhe desejar tudo de bom apesar de tudo que houve até hoje.
   Sinceramente não imaginava nós dois com tanto desprezo.Ou melhor desprezo único e absoluto seu!
   ETERNO uma palavra que de certa forma me assusta. Porque eterna, serão as lembranças que trago comigo de você, boas ou ruins. Na verdade tanto faz por incrível que pareça isso já não me importa muito, aliais muita coisa já não me importa durante esses cinco meses.
   SURPRENDENTE não? ‘’)
   Já se passaram cinco meses e nada mudou, pensando bem piorou.
   E dói só de pensar, que você não ficaria assustado ou surpreso de saber que este é o final.
   Então o que me resta a não ser, tentar te esquecer. E te dizer.
   Parabéns pra nós dois, que um dia acreditou que essa historia poderia ter um final feliz.
   E obrigada por deixar eu acreditar que você seria capaz de me fazer sorrir.
   E hoje você comemora com uma intensa felicidade o seu nascimento, e eu comemoro com uma dor desprezível cada vez mais fria o nosso fim.
  Não...não quero lembrar desta data com tanto desprezo. Acima de tudo não me arrependo de absolutamente nada !
   Me desculpe se pareço ser dramática, mais ultimamente tenho tentado ser mais realista. E estaria mentindo dizendo que não existe brilho diante de meus olhos quando lembro do teu sorriso mais perfeito. -Era só isso que eu queria de você nada mais!
  Enfim você mesmo sabe e tudo que eu quero é o seu bem, e seria capaz de fazer tudo por isso.
  Hoje te desejo tudo de bom, e toda positividade.
Junto com um lindo e ultimo Adeus.
        Parabéns pra nós.

domingo, 17 de outubro de 2010

Uma noite a mais

Numa noite linda com uma temperatura agradável,era perfeito
Tudo se encaixava, perfeitamente, uma intuição boa, com um pressentimento
de coisas que iriam acontecer.
Certeza!
Eu tinha certeza que tudo seria perfeito daquela noite no dia 16 de outubro
Cheguei cedo naquele lugar, onde tento historias, lembranças, momentos inesquecíveis que jamais saíram da minha mente.
Estava vazio na hora que eu cheguei. E naquele momento eu queria ficar em paz.
Na paz que em meu estado normal eu jamais conseguiria, já que nada mais faz sentido mesmo.
Talvez eu esteja me perdendo cada vez mais talvez eu esteja agindo de uma maneira totalmente errada, mais por enquanto essa é a maneira mais adequada que achei para esquecer as coisas que me atormentam tanto.
Enfim queria a paz e sabia exatamente aonde encontrar ela, sabia exatamente aonde a paz de meu espírito estava
Tinha 4 pessoas comigo, não sei bem o que eles procuram fazendo a mesma coisa,
Talvez queriam apenas uma sensação diferente.
Só sei o que eu queria, era apenas me sentir melhor.
Queimamos uma ponta la mesmo, já me senti de uma maneira diferente bem mais leve
Mais queria mais.
Dei um tempo, esperei mais um pouco, confesso não me contive, era difícil também
Com aquele cheiro que qualquer um podia sentir.
Ah eu estava perplexa já.
A praia!
O melhor lugar para se sentir a brisa, pelo menos é o que acho. Bom eu já estava completamente na minha única brisa, jamais sentida antes, talvez a melhor ate hoje.
Me sentia leve, era perfeito aquelas ondas viam em minha direção e eu analisava tudo sem perder nenhum detalhe. Escutava o barulho das ondas batendo, de uma maneira muito forte,
Eu dava risada de mim mesma e de tudo que acontecia, eu falava as coisas mais absurdas sem nenhum pudor, Ah era perfeito mais não aconselho isso a ninguém.
Subi de novo com o meu fiel amigo que jamais me abandona,
Em nenhum momento mesmo.  Vinicius Menezes ! o que seria de mim sem ele ? Nada.
Enfim ficamos na brisa ate a hora de ir embora,
A volta!
Melissa que sempre esta comigo em qualquer hora que eu precisar.
As duas sendo levadas por uma sensação indispensável.
Pra mim foi uma das melhores noites, enfim eu consegui o que eu queria, esquecer os meus problemas, e me senti bem.
Tive a certeza que não preciso de certas pessoas, e ele. Com toda a certeza é desnecessário pra mim. E minha felicidade não depende dele.

          



sábado, 16 de outubro de 2010

Sera que realmente sei ?

   Sei...
   Sei que o pra sempre não existe.
   Sei que tudo que aconteceu não volta mais.
   Sei que errei, e muito.
   Sei que o amor que sinto, a cada dia morre mais.
Não sei bem, o significado de todas as coisas. Mais sei
que sempre saberei diferenciar os meus mais profundos sentimentos.
   Sei tambem que a cada dia eu perco algo de mim,
  - Perco exatamente você!
   E o brilho dos teus olhos, não irei ver novamente.
   E as palavras mais sinceras, não existem a muito tempo.
  Sei que sempre que eu for chorar, o motivo sera você.
  Então saiba que a cada lagrima que de meus olhos, todas sem algum pudor
e nenhuma exceção, sera por você
  E não sei se você vai se importar. Mas sei que vai entender
  E nesse mundo de saber ou não saber.
  Sei que incondicionalmente amo você !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O ódio é o Amor que se envenena. !

E qual seria a semelhança entre o amor e o ódio?
Não sei exatamente especificar, mais de certa forma sei que esses dois sentimentos.
  Se encaixam perfeitamente um ao outro.
  O ódio é o amor que se envenena.
E me pergunto como um sentimento tão puro se torna uma coisa tão fria? :[
   Dói só de imaginar que algo tão lindo se transforma em nada.
    E com o tempo nada mais será lembrado, talvez nem existira mais.
 Então tudo aquilo que um dia foi puro, perfeito, um sentimento tão lindo chamado amor , que se torna ódio acaba.
  Enfim com o tempo nada resta.  

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Suas palavras serviram pra mim .

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um momento pra guardar.

No dia: 20-09. Continuava viajando.
  Já eram: 17:00.E eu estava na Rodoviária, esperando o ônibus para  meu destino.
Com um caderno e uma caneta na mão, sentei num banco e comecei a escrever, para passar o tempo e esperar meu ônibus chegar.
  E de fundo ouvia um som, calmo que me fazia lembrar minha vida que tentava esquecer. Era um som de violão. Violão preto, e um menino sentado na calçada em frente ao shopping. Ele era lindo e parecia estar sozinho.
De fato fiquei admirada com sua beleza. Ele estava lá, do outro lado da calçada bem perto de mim.
Passaram alguns minutos, e o menino de cabelo preto comprido, com olhos azuis continuava tocando seu violão.
   E eu parada, sentada, olhando pra ele sem al menos piscar.
    Com uma mão ele m deu tchau, e logo depois veio em minha direção, sentando ao meu lado perguntou meu nome, eu lhe disse, e perguntei o dele também.
   Era Gabriel.! *--*
Ele perguntou se eu gostava de violão.
-Disse que sim, ele tocou pra mim. (Apague a Luz).
     Enfim conversamos por um tempo que logo passou.
E ele me disse apenas uma frase:
- Ame quem realmente te de valor.!
   Enfim meu ônibus chegou, e eu fui embora, levando comigo aquele momento, e o que o menino me disse.
Pois são dessas coisas que eu preciso. Momentos bons ao lado de quem realmente merece.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

  Voltei e como já esperava nada mudou por aqui enquanto estive fora.
Mais muita coisa mudou em mim.  
  -Bom pelo menos é o que eu acho
E ficar esse tempo fora, ate que foi bom. Mas com o passar dos dias. Só me fazia lembrar.
  Estranho mais foi nos melhores momentos que lembrei de ti.
  Numa noite meia chuvosa resolvi sair naquele centro no meio da cidade antiga , com casas estranhas e pessoas de todos os lugares do mundo.
  Eu era apenas mais uma no meio da multidão. Talvez a mais desesperada, por não encontrar uma saída.
  Precisava de alguém para conversar, precisava desabafar. Queria apenas uma saída que me fizesse te esquecer.
  Andando mais algumas ruas avistei uma mulher. Naquela rua deserta escura, só a luz de sua vela, vestida de um jeito diferente, sentada numa cadeira e uma mesa cartas.
  Cartas que podiam me ajudar senti, uma energia boa.
  Boba? Talvez, por acreditar que as cartas podiam me ajudar.
  Confesso que me assustei, mas qualquer pessoa se assustaria com as coisas que ela me disse.
  Ela me disse que eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida, e que eu estava confusa indecisa, e que mais pra frente eu ia cansar disso e iria realmente ver se valia pena eu tentar.
(refleti sobre isso)
  Enfim fiz a pergunta que mais temia. Perguntei para as cartas se deveria continuar tentando com ele.
  E as cartas me disseram, que apesar do nosso conviveu ser ruim, eu tinha muitas chances sim.
Fiquei feliz, mas não quis me iludir.
Fui embora bem mais aliviada, e com mais coragem.
  E com aquela esperança dentro de mim, segui sem olhar para traz.
    De fato a viagem me fez bem e não me ajudou com uma resposta, nem com uma saída. Mas sim com mais forças para superar tudo isso.

   E enfim superar o amor que tenho em mim. !

sábado, 25 de setembro de 2010

Pode ser.

Pode ser platônico, pode ser que você não sinta.
Mas eu não vou conseguir parar de te amar assim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabens.

 Aos 15 anos aquela menina,percebeu que queria ser mais.Mais do que uma simples menina despercebida.
 E ela aproveitou ao máximo.
 De tudo fez,sem nenhuma moderação se jogou de corpo e alma.
Fez loucuras de "AMOR"
Teve sua primeira experiência sexual.Teve a sensação de se anestesiar com Suas drogas!
Provou de tudo.
Incondicionalmente "AMOU",sem limites ela foi mais além,continha seu princípios sem ao menos saber as consequências se arriscou.
E o seu sonho? Ainda não se realizou, o que ela mais quer? Um amor.
Enfim, ela ainda é uma menina que sonha. Menina sonhadora, olhar sincero, palavras fortes, jeito malicioso, risada espontânea,desperta de desejos.
Mas atrai coisas boas, coisas necessárias que ela acha que precisa pra sobreviver.
Busca seu equilíbrio em fieis amigos. E confia plenamente neles.
Ela cai, ela chora, pois também tem um coração bobo.
Talvez o maior medo dela, seja o amor; por não saber controlar isso.
Mas ela aprendeu, pois já passou dessa fase.
E hoje ela faz 16 e tentara ser melhor. Mais forte, menos ilusionista. Mas a mesma sonhadora; pois isso sim é a sua marca.
E se ao menos soubesse o que é a liberdade, supostamente será outra.
Mas ela vive, e acima de tudo aproveita cada segundo, e os guarda como se fosse as melhores coisas, pois é disso que ela precisa para viver com paz...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pra mais longe, sua lembrança deixarei

   Na primeira tentativa confesso que fui fraca, nada adianto pois sua lembrança ainda permaneceu em mim, e continua ate hoje.
   Por isso resolvi viajar para outro lugar, bem mais distante, talvez muita coisa fique para traz, ou não.
   Não sei bem o que vai acontecer, aliais não sei a muito tempo o que esta acontecendo comigo.
   Só quero um tempo, para refletir, bem longe de você, ao maximo que eu puder, enquanto me resta forças.    Poucas mais ainda me restam. E eu sei que posso conseguir superar tudo isso.
   Sei que vou sofrer, mais nessa historia alguem tinha que sair sofrendo, e esse alguem foi eu.
  Então amanha cedo partirei deixando suas lembranças para traz. 'Tentarei'.       e quando voltar espero estar melhor.  E desejo isso a você tambem, pois não quero seu mal e sim o seu bem . !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mudanças, apenas ilusão.

  Até ontem me sentia bem, pois alguma mudança parecia estar acontecendo.
Não sei bem o que esta se passando na minha mente. Esta tudo tão confuso pra mim.
 De fato sei, que ainda não o esqueci, isso ja não é segredo pra mais ninguem, apenas pra ele
que enxiste em não saber a verdade que me sufoca cada vez mais.
Hoje ele estava da mesma forma, frio, amargo, inseguro. Mais ja me acostumei com aquele jeito de sempre.
  Queria entender mais as coisas, queria ao menos me entender, para poder entendê lo.
Enquanto isso continuarei aqui esperando o final que esta bem proximo.
 

      Falta pouco para falar . !

domingo, 12 de setembro de 2010

   A noite caiu, e acho que nada adianto. Por um instante quando percebi que sua lembrança chegaria denovo para me atormentar, resolvi sai.
  Andei pelas ruas, para encontar uma saida que me levasse para longe de você.
  Cheguei numa praça onde tudo era perfeito, olhando para os lados, vi pessoas sorrindo com uma felicidade que ja não quer mais saber de mim.
  Ja estava tarde e a vontade de chorar me dominava.
  Encontrei um menino que ja conhecia antes. E sabia o que ele tinha a me oferecer.
  Não pensei duas vezes, e pedi o que talvez poderia me fazer feliz.
enfim fomos para um lugar onde a brisa poderia chegar. 
queimamos uma ponta e desabafei com ele, cai no choro pois ja não aguentava mais.
  E nem isso adiantou, nem desse jeito sou capaz de esquecer. 
Agora voltarei para casa, com a certeza que você realmente significa alguma coisa para mim, e muito mais que eu imaginava.
Talvez uma outra viagem eu irei fazer, para mais longe.Quero fugir, para não ter mais você em mim.

Em outro Lugar.

   Em outro lugar, em outro ar, viagei para não lembrar.  Não fui muito longe, mais foi o bastante para refletir sobre minhas atitudes, diante desse problema que me sufoca cada vez mais.
  Na primeira noite sua lembrança não permaneceu em mim.
Mas foi na madrugada fria que acordei, pensando em você. Aonde poderia estar, e como estaria se sentindo. Mas logo peguei no sono.
  Acho que ficar longe esta me fazendo bem...

sábado, 11 de setembro de 2010

Tentarei esquecer.

   Acho que escontrei uma maneira de esquecer os meus problemas, e principalmente te esquecer.
   Vou viajar pra esquecer de tudo, e se for possivel, ate de mim . 
   Não aguento mais viver com essa dor, que toma conta do meu consciente cada dia mais ,
   Não quero mais viver de lembranças tuas. Lembranças amargas que eu finjo ser boas.
   Não quero mais viver de ilusão.
 Pois não serei mais capaz de viver assim.!
  Algo de estranho esta acontecendo comigo, não quero pensar que um dia eu me arrependi por ter feito algo.
E essa duvida me oprimi cada vez mais, 
Ja não sei mais o que fazer para superar a sua ausência!
   Então o melhor que eu tenho a fazer e viajar para tentar esquecer. Talvez se eu estiver longe, meu pensamento fique tambem. 
  Espero ter encontrado a solução,para te esquecer, mesmo se for só por uma noite , Tentarei com todas as  forças que ainda me restam.  Pois não consigo continuar com esse sentimento dentro de mim. Então partirei esta noite, deixando para traz suas lembranças.

   Mas voltarei para dizer como foi o fim!


    

Até o fim.

     Acho que gostar de você, só esta me fazendo mal.
Mais acho que o pior, é viver longe de você !
    As vezes me perco, lembrando de ti.
    Seu jeito frio, me machuca cada vez mais, O pior é ter que sentir as coisas mais sinceras, e nem
poder-lhe dizer.
    O medo toma conta de mim, mais uma vez.
As duvidas me deixam sem saida.
    Devo continuar te amando loucamente, sem te falar o que realmente sinto?
    Ou desabafo pra você, te contando todos os meus sonhos e desejos que tenho?
Não sei bem o que fazer. Talvez seja melhor deixar tudo como esta. Lutando por você, sem almenos você saber.
   Continuarei sim! Pois sei, que ao seu lado posso ser feliz.
   Só dou tempo ao tempo. Pois as coisas nunca são como a gente quer !
   Pelo menos ainda me resta uma certeza.
   E a minha unica certeza, é você !
   
   Espero algum dia criar forças para te dizer, o que realmente sinto por você.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais além

    E eu fui mais além, acabei de ligar pra ele. Fiz o que todos temiam mas eu fiz. Talvez pela minha insegurança.
    Confesso que meu medo permaneceu mais eu fiz o que ja não aguentava mais. Fui contra meus princípios, mas eu fiz.
    Enfim ele não atendeu, fico feliz por sofrer mais. Pelo menos não escutei da boca dele a verdade que tanto quero esconder.
    È dificil aceitar, mais a verdade é essa , eu Amo ele,e ele nem se quer sabe disso. Deve desconfiar, mais não é capaz de sentir o mesmo.
Talvez por ser frio ou algum outro motivo desconhecido. Nem quero saber o motivo do qual não serei feliz ao lado dele, mais posso ter a certeza que eu faria tudo para ver o brilho de seus olhos, e sua intensa felicidade.
    Ao meu lado? Talvez ! Porque não?!  ainda não tenho o poder de saber o futuro.
    Então eu sigo o meu presente, que é só isso que me resta. Junto com a minha infelicidade que ja não satisfaz mais ninguém .
    Sigo sempre sorrindo, com uma felicidade por fora, mais por dentro continuo sofrendo por um amor que talvez não seja meu. !