terça-feira, 28 de junho de 2011

Novamente

É certo como o calor do fogo. E o que supostamente sinto por ele é algo que jamais imaginei sentir depois de tanto tempo

Eu sinto medo, e a cada dia meu medo aumenta.
  Um medo extremamente desnecessário. Mais sinto!
A cada minuto, a cada momento, a cada madrugada em que acordo e sinto esse sentimento aumentando cada vez mais. As vezes enlouqueço e penso que não vou agüentar.
Eu sei sou totalmente exagerada, e talvez meu medo seja amar exageradamente algo que ainda não é meu. E de fato nem sei se realmente será.
Bom eu vou tentando lidar com isso, mais sinceramente não sei ate onde posso levar. Eu não sei até aonde posso agüentar.
Por isso busco o equilíbrio, por mais que seja difícil. Mais eu vou superar.



           Enfim  já estou superando...

sábado, 25 de junho de 2011

O que antes era normal, hoje se torna estranho

As vezes fico em duvida do que realmente sinto.
Me pergunto, questiono, finjo não ser nada. Talvez eu esconda os meus sentimentos.        
Não sei bem ao certo o que é, mais talvez essa, foi a forma que encontrei para não sofrer mais por coisas que daqui um tempo não significaram mais nada pra mim. O meu maior medo é que aconteça o mesmo que antes, mais como vou sorrir outra vez ao lado de alguém se eu não permitir minha felicidade?
      Eu sei que vai chegar a hora em que eu não vou ser tão corajosa, aliais nem sei se realmente sou .  
Bom mais se não é nada então:
 Porque aparece nos meus sonhos ?
Porque acordo na madrugada sinto falta daquele abraço quente outra vez?
Se não é nada. !
   - Porque me recordo daquela linda face e do brilho daqueles olhos observando cada movimento meu?
 Se não é nada!
     Porque tenho tanta vontade de sentir aquele carinho ? Aquela voz suave me dizendo coisas tão lindas.
 Se não sinto absolutamente nada.
     Porque essa necessidade de ter essa pessoa por perto.?

                                      Mesmo com todas essas certezas eu permaneço em dúvida.  




  Apenas uma forma de me proteger

sábado, 11 de junho de 2011

Alivio

Eu esperei por tanto tempo
Eu tive medo
Eu simplesmente abri mão de todas aquelas coisas que um dia eu sonhei pra nós (eu e ele mais nada !)
Sim eu cansei, e enfim eu me recuperei .
E se algo ainda restou... Bom não sei, mais se resta alguma coisa esta guardada e eu não realmente não pretendo recuperar absolutamente Nada
Nenhum sentimento,nenhuma lembrança,nenhuma magoa.nenhum gesto de afeto ou carinho.



Ele simplesmente morreu pra mim, e fico feliz por isso (: