Numa noite linda com uma temperatura agradável,era perfeito
Tudo se encaixava, perfeitamente, uma intuição boa, com um pressentimento
de coisas que iriam acontecer.
Certeza!
Eu tinha certeza que tudo seria perfeito daquela noite no dia 16 de outubro
Cheguei cedo naquele lugar, onde tento historias, lembranças, momentos inesquecíveis que jamais saíram da minha mente.
Estava vazio na hora que eu cheguei. E naquele momento eu queria ficar em paz.
Na paz que em meu estado normal eu jamais conseguiria, já que nada mais faz sentido mesmo.
Talvez eu esteja me perdendo cada vez mais talvez eu esteja agindo de uma maneira totalmente errada, mais por enquanto essa é a maneira mais adequada que achei para esquecer as coisas que me atormentam tanto.
Enfim queria a paz e sabia exatamente aonde encontrar ela, sabia exatamente aonde a paz de meu espírito estava
Tinha 4 pessoas comigo, não sei bem o que eles procuram fazendo a mesma coisa,
Talvez queriam apenas uma sensação diferente.
Só sei o que eu queria, era apenas me sentir melhor.
Queimamos uma ponta la mesmo, já me senti de uma maneira diferente bem mais leve
Mais queria mais.
Dei um tempo, esperei mais um pouco, confesso não me contive, era difícil também
Com aquele cheiro que qualquer um podia sentir.
Ah eu estava perplexa já.
A praia!
O melhor lugar para se sentir a brisa, pelo menos é o que acho. Bom eu já estava completamente na minha única brisa, jamais sentida antes, talvez a melhor ate hoje.
Me sentia leve, era perfeito aquelas ondas viam em minha direção e eu analisava tudo sem perder nenhum detalhe. Escutava o barulho das ondas batendo, de uma maneira muito forte,
Eu dava risada de mim mesma e de tudo que acontecia, eu falava as coisas mais absurdas sem nenhum pudor, Ah era perfeito mais não aconselho isso a ninguém.
Subi de novo com o meu fiel amigo que jamais me abandona,
Em nenhum momento mesmo. Vinicius Menezes ! o que seria de mim sem ele ? Nada.
Enfim ficamos na brisa ate a hora de ir embora,
A volta!
Melissa que sempre esta comigo em qualquer hora que eu precisar.
As duas sendo levadas por uma sensação indispensável.
Pra mim foi uma das melhores noites, enfim eu consegui o que eu queria, esquecer os meus problemas, e me senti bem.
Tive a certeza que não preciso de certas pessoas, e ele. Com toda a certeza é desnecessário pra mim. E minha felicidade não depende dele.