domingo, 17 de outubro de 2010

Uma noite a mais

Numa noite linda com uma temperatura agradável,era perfeito
Tudo se encaixava, perfeitamente, uma intuição boa, com um pressentimento
de coisas que iriam acontecer.
Certeza!
Eu tinha certeza que tudo seria perfeito daquela noite no dia 16 de outubro
Cheguei cedo naquele lugar, onde tento historias, lembranças, momentos inesquecíveis que jamais saíram da minha mente.
Estava vazio na hora que eu cheguei. E naquele momento eu queria ficar em paz.
Na paz que em meu estado normal eu jamais conseguiria, já que nada mais faz sentido mesmo.
Talvez eu esteja me perdendo cada vez mais talvez eu esteja agindo de uma maneira totalmente errada, mais por enquanto essa é a maneira mais adequada que achei para esquecer as coisas que me atormentam tanto.
Enfim queria a paz e sabia exatamente aonde encontrar ela, sabia exatamente aonde a paz de meu espírito estava
Tinha 4 pessoas comigo, não sei bem o que eles procuram fazendo a mesma coisa,
Talvez queriam apenas uma sensação diferente.
Só sei o que eu queria, era apenas me sentir melhor.
Queimamos uma ponta la mesmo, já me senti de uma maneira diferente bem mais leve
Mais queria mais.
Dei um tempo, esperei mais um pouco, confesso não me contive, era difícil também
Com aquele cheiro que qualquer um podia sentir.
Ah eu estava perplexa já.
A praia!
O melhor lugar para se sentir a brisa, pelo menos é o que acho. Bom eu já estava completamente na minha única brisa, jamais sentida antes, talvez a melhor ate hoje.
Me sentia leve, era perfeito aquelas ondas viam em minha direção e eu analisava tudo sem perder nenhum detalhe. Escutava o barulho das ondas batendo, de uma maneira muito forte,
Eu dava risada de mim mesma e de tudo que acontecia, eu falava as coisas mais absurdas sem nenhum pudor, Ah era perfeito mais não aconselho isso a ninguém.
Subi de novo com o meu fiel amigo que jamais me abandona,
Em nenhum momento mesmo.  Vinicius Menezes ! o que seria de mim sem ele ? Nada.
Enfim ficamos na brisa ate a hora de ir embora,
A volta!
Melissa que sempre esta comigo em qualquer hora que eu precisar.
As duas sendo levadas por uma sensação indispensável.
Pra mim foi uma das melhores noites, enfim eu consegui o que eu queria, esquecer os meus problemas, e me senti bem.
Tive a certeza que não preciso de certas pessoas, e ele. Com toda a certeza é desnecessário pra mim. E minha felicidade não depende dele.

          



sábado, 16 de outubro de 2010

Sera que realmente sei ?

   Sei...
   Sei que o pra sempre não existe.
   Sei que tudo que aconteceu não volta mais.
   Sei que errei, e muito.
   Sei que o amor que sinto, a cada dia morre mais.
Não sei bem, o significado de todas as coisas. Mais sei
que sempre saberei diferenciar os meus mais profundos sentimentos.
   Sei tambem que a cada dia eu perco algo de mim,
  - Perco exatamente você!
   E o brilho dos teus olhos, não irei ver novamente.
   E as palavras mais sinceras, não existem a muito tempo.
  Sei que sempre que eu for chorar, o motivo sera você.
  Então saiba que a cada lagrima que de meus olhos, todas sem algum pudor
e nenhuma exceção, sera por você
  E não sei se você vai se importar. Mas sei que vai entender
  E nesse mundo de saber ou não saber.
  Sei que incondicionalmente amo você !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O ódio é o Amor que se envenena. !

E qual seria a semelhança entre o amor e o ódio?
Não sei exatamente especificar, mais de certa forma sei que esses dois sentimentos.
  Se encaixam perfeitamente um ao outro.
  O ódio é o amor que se envenena.
E me pergunto como um sentimento tão puro se torna uma coisa tão fria? :[
   Dói só de imaginar que algo tão lindo se transforma em nada.
    E com o tempo nada mais será lembrado, talvez nem existira mais.
 Então tudo aquilo que um dia foi puro, perfeito, um sentimento tão lindo chamado amor , que se torna ódio acaba.
  Enfim com o tempo nada resta.  

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Suas palavras serviram pra mim .

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um momento pra guardar.

No dia: 20-09. Continuava viajando.
  Já eram: 17:00.E eu estava na Rodoviária, esperando o ônibus para  meu destino.
Com um caderno e uma caneta na mão, sentei num banco e comecei a escrever, para passar o tempo e esperar meu ônibus chegar.
  E de fundo ouvia um som, calmo que me fazia lembrar minha vida que tentava esquecer. Era um som de violão. Violão preto, e um menino sentado na calçada em frente ao shopping. Ele era lindo e parecia estar sozinho.
De fato fiquei admirada com sua beleza. Ele estava lá, do outro lado da calçada bem perto de mim.
Passaram alguns minutos, e o menino de cabelo preto comprido, com olhos azuis continuava tocando seu violão.
   E eu parada, sentada, olhando pra ele sem al menos piscar.
    Com uma mão ele m deu tchau, e logo depois veio em minha direção, sentando ao meu lado perguntou meu nome, eu lhe disse, e perguntei o dele também.
   Era Gabriel.! *--*
Ele perguntou se eu gostava de violão.
-Disse que sim, ele tocou pra mim. (Apague a Luz).
     Enfim conversamos por um tempo que logo passou.
E ele me disse apenas uma frase:
- Ame quem realmente te de valor.!
   Enfim meu ônibus chegou, e eu fui embora, levando comigo aquele momento, e o que o menino me disse.
Pois são dessas coisas que eu preciso. Momentos bons ao lado de quem realmente merece.