quarta-feira, 31 de agosto de 2011

São só palavras pra você

Meu amor Querido...
Eu espero que essa mensagem te encontre
 como esses últimos pensamentos afloram da minha alma
cada única palavra secretamente pinta um conto de fadas
de quando nós nos juntaremos em um só.
Se você soubesse quantas noites eu desejo de ter por perto, fazer de um momento uma eternidade pra mim.
Porque é fato : eu preciso do calor dos seus braços, de sua voz suave sussurrando no meu ouvido, e me acalmando com um simples toque,é fato que o seu cheiro me fascina, e me anestesia, com um perfume tão forte como o sangue que pulsa  em minhas veias e acelera os meus batimentos. Cada vez que te tenho por perto, tenho as sensações mais extraordinárias e que talvez nem você possa entender.
Mais eu entendo,sinto cada vez mais que uma parte de mim se rompe ,quando você vira as costas e vai embora. Mais ao mesmo tempo me cubro de felicidade, por saber que sua volta é imediata, e aquela angustia de não te ter por perto desaparece assim que te vejo com um sorriso mais perfeito.
Eu sei que  nada é pra sempre, e dói saber que um dia isso ira acabar.
Sei que você não se esforça, é natural, espontâneo e isso me faz te querer cada vez mais.
Sem nenhuma cobrança e assim vivemos. Chega até ser estranho.
Mais eu não me importo com o que aparenta ser e sim o que realmente é.
Meu bem, com todas essas palavras chego, ate ser profunda. Não é mesmo. ?
Mais não espere uma palavra de amor  saindo de minha boca, pelo menos não agora.
 De qualquer forma eu não preciso falar basta sentir. Saiba que por mais que eu escreva.
-Nada. Absolutamente nada ! Será capaz de dizer o que eu sinto por você.
E é isso que tenho a dizer .