Oi gent,aqui é a kinder ou kin ou nao sei o que voce prefere,e quem vai postar aqui sou eu! ^.-
Vou falar sobre o "amor" que nao é recíproco.
Nih eu amo voce ok? Pra sempre gatona !
Vamos lá ;D
"Quando é que chegamos ao ponto,á amar alguem mais do que nós mesmos?Porque deixamos alguem entrar de tal modo na nossa própria vida,a ponto que nem sabemos mais quem somos.E quando esse amor que sentimos,não é retribuido do mesmo modo?Temos um mal subsequente de sempre buscar o mais dificil,crescemos e aprendemos que temos sempre que ter desafios na vida,o amor,para mim é o maior desafio.É o maior desafio porque o amor é algo absolutamente individual e imutável,quando amamos NÓS amamos o outro,mas o outro nao é obrigado a nos amar.Aí que mora o desafio,conseguir que aquela pessoa tambem nos ame a ponto de esquecer de si mesmo,e se entregar a tal ponto que nao saiba mais que rumo tomou.Porque é tão dificil isso?Hoje quem ama é uma rara excessao,as pessoas estao mais interessadas no que ganham,ou o quanto trabalham,mais nao dão valor ao sentimento do outro.Prescisamos,todos nós AGORA de amor,de carinho,PRESCISAMOS nos sentir amados,sentir o calor de um abraço,ou um susurro do eu te amo.EU presciso,e voce que tá lendo agora também.Vamos buscar tentar amar mais,sorrir mais e ser feliz,vamos tentar deixar de depender do amor do outro,pois ele não é garantido e vamos nos garantir no amor daquele nosso amigo,ou de nós mesmos,que sempre existe e sempre vai existir,vamos todos buscar o melhor de nós dentro de nós,sem depender de algo exterior,só assim poderemos nos tornar felizes e nos livrar das possiveis decepçoes."
Um beijo,Kinn.
Saudades nih,sempre s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário