Parabéns. Primeiramente quero lhe desejar tudo de bom apesar de tudo que houve até hoje.
Sinceramente não imaginava nós dois com tanto desprezo.Ou melhor desprezo único e absoluto seu!
ETERNO uma palavra que de certa forma me assusta. Porque eterna, serão as lembranças que trago comigo de você, boas ou ruins. Na verdade tanto faz por incrível que pareça isso já não me importa muito, aliais muita coisa já não me importa durante esses cinco meses.
SURPRENDENTE não? ‘’)
Já se passaram cinco meses e nada mudou, pensando bem piorou.
E dói só de pensar, que você não ficaria assustado ou surpreso de saber que este é o final.
Então o que me resta a não ser, tentar te esquecer. E te dizer.
Parabéns pra nós dois, que um dia acreditou que essa historia poderia ter um final feliz.
E obrigada por deixar eu acreditar que você seria capaz de me fazer sorrir.
E hoje você comemora com uma intensa felicidade o seu nascimento, e eu comemoro com uma dor desprezível cada vez mais fria o nosso fim.
Não...não quero lembrar desta data com tanto desprezo. Acima de tudo não me arrependo de absolutamente nada !
Me desculpe se pareço ser dramática, mais ultimamente tenho tentado ser mais realista. E estaria mentindo dizendo que não existe brilho diante de meus olhos quando lembro do teu sorriso mais perfeito. -Era só isso que eu queria de você nada mais!
Enfim você mesmo sabe e tudo que eu quero é o seu bem, e seria capaz de fazer tudo por isso.
Hoje te desejo tudo de bom, e toda positividade.
Junto com um lindo e ultimo Adeus.
Parabéns pra nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário