quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matou tudo o que eu tinha de bom !

  
   Então é isso mesmo, minha  opinião sobre você foi formada.
E exatamente com suas palavras que eu faço as minhas
   -Você é um ridículo, e de fato jamais vai saber o verdadeiro significado da vida!
  -Ah... eu dou risada de você, e de todas as coisas que aconteceu. J
Infelizmente pra você EU SAI POR CIMA ! E nada nem ninguém vai mudar isso.
   Seu ridículo, olhe em sua volta e me diga. O que você vê ? Nada não é mesmo.? J
   Eu sabia que um dia isso iria acontecer, mais não imaginava que seria tão rápido.
   Cinco meses não é nada pra quem viveu por coisas inesperadas.
   E você se tornou absolutamente nada pra mim !
   E faço mais uma vez de suas palavras as minhas .
   -Me esquece, pra você eu morri, finja que eu nunca apareci na sua vida sem graça !
   Hoje. Agora pelo menos, nesse exato momento eu respiro em paz. E fico aqui com sua pior lembrança, com suas frias palavras, e suas atitudes ridículas.



   E quer saber, eu nem sofro com isso, Aliais eu como eu sempre disse : Nunca esperei nada de você mesmo.
   E nem espere mais nada de mim. E saiba que o que eu tinha pra você era o amor mais sincero. E agora o que resta. Só para você é o meu eterno ódio.


                            Enfim eu definitivamente Morri !

Nenhum comentário:

Postar um comentário