terça-feira, 28 de junho de 2011

Novamente

É certo como o calor do fogo. E o que supostamente sinto por ele é algo que jamais imaginei sentir depois de tanto tempo

Eu sinto medo, e a cada dia meu medo aumenta.
  Um medo extremamente desnecessário. Mais sinto!
A cada minuto, a cada momento, a cada madrugada em que acordo e sinto esse sentimento aumentando cada vez mais. As vezes enlouqueço e penso que não vou agüentar.
Eu sei sou totalmente exagerada, e talvez meu medo seja amar exageradamente algo que ainda não é meu. E de fato nem sei se realmente será.
Bom eu vou tentando lidar com isso, mais sinceramente não sei ate onde posso levar. Eu não sei até aonde posso agüentar.
Por isso busco o equilíbrio, por mais que seja difícil. Mais eu vou superar.



           Enfim  já estou superando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário