sábado, 25 de junho de 2011

O que antes era normal, hoje se torna estranho

As vezes fico em duvida do que realmente sinto.
Me pergunto, questiono, finjo não ser nada. Talvez eu esconda os meus sentimentos.        
Não sei bem ao certo o que é, mais talvez essa, foi a forma que encontrei para não sofrer mais por coisas que daqui um tempo não significaram mais nada pra mim. O meu maior medo é que aconteça o mesmo que antes, mais como vou sorrir outra vez ao lado de alguém se eu não permitir minha felicidade?
      Eu sei que vai chegar a hora em que eu não vou ser tão corajosa, aliais nem sei se realmente sou .  
Bom mais se não é nada então:
 Porque aparece nos meus sonhos ?
Porque acordo na madrugada sinto falta daquele abraço quente outra vez?
Se não é nada. !
   - Porque me recordo daquela linda face e do brilho daqueles olhos observando cada movimento meu?
 Se não é nada!
     Porque tenho tanta vontade de sentir aquele carinho ? Aquela voz suave me dizendo coisas tão lindas.
 Se não sinto absolutamente nada.
     Porque essa necessidade de ter essa pessoa por perto.?

                                      Mesmo com todas essas certezas eu permaneço em dúvida.  




  Apenas uma forma de me proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário