sábado, 11 de junho de 2011

Alivio

Eu esperei por tanto tempo
Eu tive medo
Eu simplesmente abri mão de todas aquelas coisas que um dia eu sonhei pra nós (eu e ele mais nada !)
Sim eu cansei, e enfim eu me recuperei .
E se algo ainda restou... Bom não sei, mais se resta alguma coisa esta guardada e eu não realmente não pretendo recuperar absolutamente Nada
Nenhum sentimento,nenhuma lembrança,nenhuma magoa.nenhum gesto de afeto ou carinho.



Ele simplesmente morreu pra mim, e fico feliz por isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário