quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O ódio é o Amor que se envenena. !

E qual seria a semelhança entre o amor e o ódio?
Não sei exatamente especificar, mais de certa forma sei que esses dois sentimentos.
  Se encaixam perfeitamente um ao outro.
  O ódio é o amor que se envenena.
E me pergunto como um sentimento tão puro se torna uma coisa tão fria? :[
   Dói só de imaginar que algo tão lindo se transforma em nada.
    E com o tempo nada mais será lembrado, talvez nem existira mais.
 Então tudo aquilo que um dia foi puro, perfeito, um sentimento tão lindo chamado amor , que se torna ódio acaba.
  Enfim com o tempo nada resta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário