E qual seria a semelhança entre o amor e o ódio?
Não sei exatamente especificar, mais de certa forma sei que esses dois sentimentos.
Se encaixam perfeitamente um ao outro.
O ódio é o amor que se envenena.
E me pergunto como um sentimento tão puro se torna uma coisa tão fria? :[
Dói só de imaginar que algo tão lindo se transforma em nada.
E com o tempo nada mais será lembrado, talvez nem existira mais.
Então tudo aquilo que um dia foi puro, perfeito, um sentimento tão lindo chamado amor , que se torna ódio acaba.
Enfim com o tempo nada resta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário