Sei...
Sei que o pra sempre não existe.
Sei que tudo que aconteceu não volta mais.
Sei que errei, e muito.
Sei que o amor que sinto, a cada dia morre mais.
Não sei bem, o significado de todas as coisas. Mais sei
que sempre saberei diferenciar os meus mais profundos sentimentos.
Sei tambem que a cada dia eu perco algo de mim,
- Perco exatamente você!
E o brilho dos teus olhos, não irei ver novamente.
E as palavras mais sinceras, não existem a muito tempo.
Sei que sempre que eu for chorar, o motivo sera você.
Então saiba que a cada lagrima que de meus olhos, todas sem algum pudor
e nenhuma exceção, sera por você
E não sei se você vai se importar. Mas sei que vai entender
E nesse mundo de saber ou não saber.
Sei que incondicionalmente amo você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário