sábado, 16 de outubro de 2010

Sera que realmente sei ?

   Sei...
   Sei que o pra sempre não existe.
   Sei que tudo que aconteceu não volta mais.
   Sei que errei, e muito.
   Sei que o amor que sinto, a cada dia morre mais.
Não sei bem, o significado de todas as coisas. Mais sei
que sempre saberei diferenciar os meus mais profundos sentimentos.
   Sei tambem que a cada dia eu perco algo de mim,
  - Perco exatamente você!
   E o brilho dos teus olhos, não irei ver novamente.
   E as palavras mais sinceras, não existem a muito tempo.
  Sei que sempre que eu for chorar, o motivo sera você.
  Então saiba que a cada lagrima que de meus olhos, todas sem algum pudor
e nenhuma exceção, sera por você
  E não sei se você vai se importar. Mas sei que vai entender
  E nesse mundo de saber ou não saber.
  Sei que incondicionalmente amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário