segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Suas palavras serviram pra mim .

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário