No dia: 20-09. Continuava viajando.
Já eram: 17:00.E eu estava na Rodoviária, esperando o ônibus para meu destino.
Com um caderno e uma caneta na mão, sentei num banco e comecei a escrever, para passar o tempo e esperar meu ônibus chegar.
E de fundo ouvia um som, calmo que me fazia lembrar minha vida que tentava esquecer. Era um som de violão. Violão preto, e um menino sentado na calçada em frente ao shopping. Ele era lindo e parecia estar sozinho.
De fato fiquei admirada com sua beleza. Ele estava lá, do outro lado da calçada bem perto de mim.
Passaram alguns minutos, e o menino de cabelo preto comprido, com olhos azuis continuava tocando seu violão.
E eu parada, sentada, olhando pra ele sem al menos piscar.
Com uma mão ele m deu tchau, e logo depois veio em minha direção, sentando ao meu lado perguntou meu nome, eu lhe disse, e perguntei o dele também.
Era Gabriel.! *--*
Ele perguntou se eu gostava de violão.
-Disse que sim, ele tocou pra mim. (Apague a Luz).
Enfim conversamos por um tempo que logo passou.
E ele me disse apenas uma frase:
- Ame quem realmente te de valor.!
Enfim meu ônibus chegou, e eu fui embora, levando comigo aquele momento, e o que o menino me disse.
Pois são dessas coisas que eu preciso. Momentos bons ao lado de quem realmente merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário