domingo, 12 de setembro de 2010

   A noite caiu, e acho que nada adianto. Por um instante quando percebi que sua lembrança chegaria denovo para me atormentar, resolvi sai.
  Andei pelas ruas, para encontar uma saida que me levasse para longe de você.
  Cheguei numa praça onde tudo era perfeito, olhando para os lados, vi pessoas sorrindo com uma felicidade que ja não quer mais saber de mim.
  Ja estava tarde e a vontade de chorar me dominava.
  Encontrei um menino que ja conhecia antes. E sabia o que ele tinha a me oferecer.
  Não pensei duas vezes, e pedi o que talvez poderia me fazer feliz.
enfim fomos para um lugar onde a brisa poderia chegar. 
queimamos uma ponta e desabafei com ele, cai no choro pois ja não aguentava mais.
  E nem isso adiantou, nem desse jeito sou capaz de esquecer. 
Agora voltarei para casa, com a certeza que você realmente significa alguma coisa para mim, e muito mais que eu imaginava.
Talvez uma outra viagem eu irei fazer, para mais longe.Quero fugir, para não ter mais você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário