Em outro lugar, em outro ar, viagei para não lembrar. Não fui muito longe, mais foi o bastante para refletir sobre minhas atitudes, diante desse problema que me sufoca cada vez mais.
Na primeira noite sua lembrança não permaneceu em mim.
Mas foi na madrugada fria que acordei, pensando em você. Aonde poderia estar, e como estaria se sentindo. Mas logo peguei no sono.
Acho que ficar longe esta me fazendo bem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário