quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais além

    E eu fui mais além, acabei de ligar pra ele. Fiz o que todos temiam mas eu fiz. Talvez pela minha insegurança.
    Confesso que meu medo permaneceu mais eu fiz o que ja não aguentava mais. Fui contra meus princípios, mas eu fiz.
    Enfim ele não atendeu, fico feliz por sofrer mais. Pelo menos não escutei da boca dele a verdade que tanto quero esconder.
    È dificil aceitar, mais a verdade é essa , eu Amo ele,e ele nem se quer sabe disso. Deve desconfiar, mais não é capaz de sentir o mesmo.
Talvez por ser frio ou algum outro motivo desconhecido. Nem quero saber o motivo do qual não serei feliz ao lado dele, mais posso ter a certeza que eu faria tudo para ver o brilho de seus olhos, e sua intensa felicidade.
    Ao meu lado? Talvez ! Porque não?!  ainda não tenho o poder de saber o futuro.
    Então eu sigo o meu presente, que é só isso que me resta. Junto com a minha infelicidade que ja não satisfaz mais ninguém .
    Sigo sempre sorrindo, com uma felicidade por fora, mais por dentro continuo sofrendo por um amor que talvez não seja meu. !   

2 comentários: