Acho que gostar de você, só esta me fazendo mal.
Mais acho que o pior, é viver longe de você !
As vezes me perco, lembrando de ti.
Seu jeito frio, me machuca cada vez mais, O pior é ter que sentir as coisas mais sinceras, e nem
poder-lhe dizer.
O medo toma conta de mim, mais uma vez.
As duvidas me deixam sem saida.
Devo continuar te amando loucamente, sem te falar o que realmente sinto?
Ou desabafo pra você, te contando todos os meus sonhos e desejos que tenho?
Não sei bem o que fazer. Talvez seja melhor deixar tudo como esta. Lutando por você, sem almenos você saber.
Continuarei sim! Pois sei, que ao seu lado posso ser feliz.
Só dou tempo ao tempo. Pois as coisas nunca são como a gente quer !
Pelo menos ainda me resta uma certeza.
E a minha unica certeza, é você !
Espero algum dia criar forças para te dizer, o que realmente sinto por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário