Acho que escontrei uma maneira de esquecer os meus problemas, e principalmente te esquecer.
Vou viajar pra esquecer de tudo, e se for possivel, ate de mim .
Não aguento mais viver com essa dor, que toma conta do meu consciente cada dia mais ,
Não quero mais viver de lembranças tuas. Lembranças amargas que eu finjo ser boas.
Não quero mais viver de ilusão.
Pois não serei mais capaz de viver assim.!
Algo de estranho esta acontecendo comigo, não quero pensar que um dia eu me arrependi por ter feito algo.
E essa duvida me oprimi cada vez mais,
Ja não sei mais o que fazer para superar a sua ausência!
Então o melhor que eu tenho a fazer e viajar para tentar esquecer. Talvez se eu estiver longe, meu pensamento fique tambem.
Espero ter encontrado a solução,para te esquecer, mesmo se for só por uma noite , Tentarei com todas as forças que ainda me restam. Pois não consigo continuar com esse sentimento dentro de mim. Então partirei esta noite, deixando para traz suas lembranças.
Mas voltarei para dizer como foi o fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário