Aos 15 anos aquela menina,percebeu que queria ser mais.Mais do que uma simples menina despercebida.
E ela aproveitou ao máximo.
De tudo fez,sem nenhuma moderação se jogou de corpo e alma.
Fez loucuras de "AMOR"
Teve sua primeira experiência sexual.Teve a sensação de se anestesiar com Suas drogas!
Provou de tudo.
Incondicionalmente "AMOU",sem limites ela foi mais além,continha seu princípios sem ao menos saber as consequências se arriscou.
E o seu sonho? Ainda não se realizou, o que ela mais quer? Um amor.
Enfim, ela ainda é uma menina que sonha. Menina sonhadora, olhar sincero, palavras fortes, jeito malicioso, risada espontânea,desperta de desejos.
Mas atrai coisas boas, coisas necessárias que ela acha que precisa pra sobreviver.
Busca seu equilíbrio em fieis amigos. E confia plenamente neles.
Ela cai, ela chora, pois também tem um coração bobo.
Talvez o maior medo dela, seja o amor; por não saber controlar isso.
Mas ela aprendeu, pois já passou dessa fase.
E hoje ela faz 16 e tentara ser melhor. Mais forte, menos ilusionista. Mas a mesma sonhadora; pois isso sim é a sua marca.
E se ao menos soubesse o que é a liberdade, supostamente será outra.
Mas ela vive, e acima de tudo aproveita cada segundo, e os guarda como se fosse as melhores coisas, pois é disso que ela precisa para viver com paz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário