Até ontem me sentia bem, pois alguma mudança parecia estar acontecendo.
Não sei bem o que esta se passando na minha mente. Esta tudo tão confuso pra mim.
De fato sei, que ainda não o esqueci, isso ja não é segredo pra mais ninguem, apenas pra ele
que enxiste em não saber a verdade que me sufoca cada vez mais.
Hoje ele estava da mesma forma, frio, amargo, inseguro. Mais ja me acostumei com aquele jeito de sempre.
Queria entender mais as coisas, queria ao menos me entender, para poder entendê lo.
Enquanto isso continuarei aqui esperando o final que esta bem proximo.
Falta pouco para falar . !
Nenhum comentário:
Postar um comentário