quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pra mais longe, sua lembrança deixarei

   Na primeira tentativa confesso que fui fraca, nada adianto pois sua lembrança ainda permaneceu em mim, e continua ate hoje.
   Por isso resolvi viajar para outro lugar, bem mais distante, talvez muita coisa fique para traz, ou não.
   Não sei bem o que vai acontecer, aliais não sei a muito tempo o que esta acontecendo comigo.
   Só quero um tempo, para refletir, bem longe de você, ao maximo que eu puder, enquanto me resta forças.    Poucas mais ainda me restam. E eu sei que posso conseguir superar tudo isso.
   Sei que vou sofrer, mais nessa historia alguem tinha que sair sofrendo, e esse alguem foi eu.
  Então amanha cedo partirei deixando suas lembranças para traz. 'Tentarei'.       e quando voltar espero estar melhor.  E desejo isso a você tambem, pois não quero seu mal e sim o seu bem . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário